Campus Rio Paranaiba

Responda a Pesquisa Nacional do Perfil dos Estudantes das IFES e concorra a uma viagem

12/12/2014

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários estará sorteando, entre os estudantes de graduação que participarem da "Pesquisa Nacional do Perfil Socioeconômico e Cultural dos Estudantes das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES)", uma viagem acadêmica para o ano de 2015 incluindo: passagem terrestre, hospedagem e alimentação. O sorteio será feito por campus (um estudante do campus Viçosa, um de Rio Paranaíba e um de Florestal). O prazo final de preenchimento do questionário eletrônico é 15 de dezembro,  disponível em www.perfil.ufu.br.

A Pesquisa Nacional do Perfil Socioeconômico e Cultural dos Estudantes das Ifes possibilitará:

- planejar as ações destinadas aos estudantes nas diversas áreas/setores de cada instituição;

- analisar os impactos da combinação SiSu/Cotas nas Ifes, permitindo a construção de indicadores para o planejamento de ações e serviços e o apontamento na necessidade real de recursos financeiros;

- aprimorar a discussão acerca das áreas de cobertura do Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes) e a necessidade de inclusão de novas demandas.

Contamos com sua participação e boa sorte!!!

Sylvia do Carmo Castro Francheschini - Coordenadora Nacional do FONAPRACE

Pró-Reitora de Assuntos Comunitários UFV