Campus Rio Paranaiba

Divulgação de Resultados - Eleição para representantes COAD e Institutos de Ciências

12/12/2014

A Comissão Eleitoral do Campus UFV Rio Paranaíba, instituída para coordenar o pleito referente ao Edital 003/2014, informa os representantes eleitos, conforme votação ocorrida no dia 05/12/2014.

No Conselho Acadêmico e Administrativo:

Representantes docentes: Liziane Santos Soares e Martha Elisa Ferreira de Almeida;

Representantes dos servidores técnico-administrativos: Claudiane Silva Carvalho e Cleyde Cristina Rodrigues; Tiago Mendes de Oliveira e Leonardo Felice da Silva.

Nos Institutos de Ciências:

Instituto de Ciências Agrárias

Representantes discentes: Waner Gleider Barbosa e Richtylle Gonçalves da Cruz (titular e suplente).

Representantes dos servidores técnico-administrativos: Bruno Henrique Rocha e Kátia Rodrigues de Oliveira Rocha.

Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde

Representantes discentes: Pablo Henrique Custódio Silva e Tatiane Bortoletto Urbano (titular e suplente).

Representantes dos servidores técnico-administrativos: Mirlem Gonçalves Rocha e Ana Paula dos Santos.

Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas

Representantes discentes: Matheus Ferreira de Moura Barbosa (titular e suplente).

Representantes dos servidores técnico-administrativos: Tiago Correa Borges e Jader Alves Ferreira.

Instituto de Ciências Humanas e Sociais

Representantes discentes: Izabel Barbosa Vieira e Jéssika Oliveira Ribeiro (titular e suplente).

Representantes dos servidores técnico-administrativos: Bruno Garcia Lima.