Processo seletivo de pós-graduação em Gestão Pública e em Gestão Pública Municipal é adiado

10/12/2014

A realização do exame de acesso aos cursos de pós-graduação lato sensu em Gestão Pública e em Gestão Pública Municipal foi adiada para as 9h do dia 8 de fevereiro de 2015, no Pavilhão de Aulas I (PVA) do campus Viçosa da UFV. A coordenação dos cursos informou que o exame, que estava previsto para acontecer no próximo domingo (14), foi adiado devido à realização do encontro dos ex-alunos da Universidade, que gerou a lotação dos hotéis da cidade.

O gabarito oficial das questões do exame será divulgado no dia 9 de fevereiro e o resultado final, até 2 de março de 2015. Essas informações estarão disponíveis no site da Coordenadoria de Educação Aberta e a Distância da UFV, que também divulgará o edital de matrícula, até 6 de março.

(Fonte: Humberto Marques)