Grupo de pesquisa promove mesa-redonda sobre Configurações Midiáticas Contemporâneas

26/11/2014

O grupo de pesquisa Comunicação, Linguagens e Tecnologias promoverá, nesta sexta-feira (28), uma mesa-redonda sobre Configurações Midiáticas Contemporâneas: mobilização, qualidade e convergência. O evento, gratuito, acontecerá às 15h30, no auditório I do Pavilhão de Aulas II (PVB) do campus Viçosa.

Entre os participantes convidados, estarão três professores de universidades federais mineiras, que também farão o lançamento de seus últimos livros. Carlos D’Andrea, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), lançará #BHNASRUAS: uma experiência de cobertura colaborativa, do qual é organizador, e Ruas e Redes: Dinâmicas dos Protestos BR., que tem um capítulo de sua autoria. As professoras da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) Gabriela Borges e Soraya Ferreira trarão, respectivamente, as obras Qualidade na TV pública portuguesa. Análise dos programas do canal 2. e A televisão em tempos de convergência.

O lançamento dos livros acontecerá após a mesa-redonda, na cafeteria Café com Pão, localizada no centro de Viçosa.

O grupo de pesquisa Comunicação, Linguagens e Tecnologias é coordenado pelos professores do Departamento de Comunicação Social da UFV Henrique Mazetti e Mariana Procópio.

(Coordenadoria de Comunicação Social)