Estudantes disputam etapas finais dos Jogos Interatléticas da UFV neste sábado

26/11/2014

Neste sábado (28), serão realizadas as etapas finais dos Jogos Interatléticas da UFV nas modalidades femininas e masculinas de basquetebol, futsal, handebol e voleibol. Elas acontecerão a partir das 8h, no Ginásio de Esportes do campus Viçosa, e serão seguidas por premiações.

As etapas finais envolverão estudantes de 30 cursos de graduação, distribuídos nas seguintes equipes e disputas:

Basquetebol
Feminino: Atlética da Engenharia x Atlética da Medicina
Masculino: Atlética da Engenharia x Atlética da Medicina

Feminino: Atlética da Monetária x Atlética da Engenharia

Handebol
Feminino: Atlética da Educação Física x Atlética da Engenharia

Voleibol
Feminino: Atlética da Educação Física x Atlética da Engenharia
Masculino: Atlética da Educação Física x Atlética da Engenharia

Após as disputas, em torno das 18h30, os pontos totais serão somados e a atlética campeã dos Jogos será definida.

Vale destacar que a etapa final da modalidade peteca acontecerá na noite desta quinta-feira (27), no Departamento de Educação Física.

A promoção é da Associação Atlética Acadêmica - Luve e da Divisão de Esporte e Lazer, vinculada à Pró-reitoria de Assuntos Comunitários.

(Fonte: Luve)