Campus Rio Paranaiba

Atletas do Karatê participam de exame de faixa

26/11/2014

Os atletas do Projeto Karatê no Campus, que faz parte do programa Campus em Movimento, participaram na última segunda-feira (24) de um exame de faixas. O exame foi realizado na Associação de Karatê Dojo José Geraldo, na cidade de Carmo do Paranaíba, sendo que 05 atletas participantes do projeto, foram submetidos à avaliação em busca da faixa amarela, segunda na ordem de graduação.

Sob o olhar do avaliador, Sensei José Geraldo, faixa preta 3º Dan, os alunos se esforçaram bastante e mostraram o resultado do último ano de treinamento. Ao fim da avaliação, Sensei José Geraldo parabenizou os atletas e se disse bastante surpreso e satisfeito com o que foi apresentado pelos alunos.

Na oportunidade, os atletas participaram de um Workshop de Kihon, Kata e Kumite, buscando aperfeiçoamento de técnicas variadas dentro do Karatê.

Os treinos do projeto Karatê no Campus acontecem nos seguintes dias da semana: segunda-feira de 19h às 20h30min, sexta-feira de 08h às 09h30min e sexta-feira de 21h às 22h30min.

Fonte: Flávia Grupioni