Divulgadas informações sobre votação eletrônica na consulta informal para reitoria

25/11/2014

A Comissão de Consulta informa que a votação eletrônica para o segundo turno da consulta informal para a reitoria da UFV acontecerá nesta quinta-feira (27), das 9h às 21h (horário de Brasília). Poderão votar eletronicamente os técnicos administrativos dos escritórios de representação da UFV em Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF) e da Central de Experimentação, Pesquisa e Extensão do Triângulo Mineiro (Cepet), assim como os estudantes de graduação da UFV em mobilidade acadêmica/intercâmbio ou os que estejam cursando ensino de graduação a distância, e os docentes e técnicos administrativos afastados para treinamento. Todos que se encontram nessa situação receberão um e-mail da Comissão de Consulta com as instruções e procedimentos para votar.

Caso não recebam o e-mail, é preciso obter a senha por meio do número do CPF. Os passos para recuperar a senha são os seguintes:

- Acessar o sistema no link https://consulta2014.dti.ufv.br;

- Clicar na opção “Obter a senha para acessar”;

- Informar seu CPF e clique no botão “Enviar senha”; e

- Aguardar alguns minutos para verificar se recebeu o e-mail com a senha. Caso não tenha recebido, é recomendado verificar se ele não foi retido no seu filtro anti-spam.

Em caso de problema com o cadastro, é necessário enviar um e-mail para consulta.eleicao2014@ufv.br ou ligar para (31) 3899-2278.

A Comissão de Consulta informa ainda que não se responsabiliza por e-mails utilizados no cadastro que não sejam institucionais, ou seja, fornecidos pela UFV (@ufv.br) e que os aptos a votar eletronicamente, mesmo estando eventualmente em alguns dos campi da Universidade, não poderão votar de outra forma que não seja pela internet.

(Coordenadoria de Comunicação Social)