Inscrições para I Simpósio Nacional de Combate à Fome Oculta continuam abertas

21/11/2014

O Instituto de Estudos e Pesquisas em Fortificação de Alimentos e Combate à Fome Oculta (Ipaf) da UFV continua com inscrições abertas para o I Simpósio Nacional de Combate à Fome Oculta, que acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro, no auditório da Biblioteca Central do campus Viçosa. Os objetivos, além de celebrar o Dia Nacional de Combate à Fome Oculta (27 de novembro), serão apresentar os resultados obtidos na área, discutir novas perspectivas e ações para beneficiar a comunidade e incentivar novas parcerias.

Na programação, estão previstas palestras e mesas-redondas com a participação de profissionais e pesquisadores da área. Os interessados podem se inscrever na página do Ipaf na internet ou na secretaria do Instituto de Biotecnologia Aplicada à Agropecuária (Bioagro).

Mais informações podem ser obtidas no www.ipaf.ufv.br, pelo e-mail ipaf.ufv@gmail.com e pelos telefones 3899-2230 e 3899-1758.

(Coordenadoria de Comunicação Social)