Comissão de Consulta convoca comunidade universitária para trabalhar no segundo turno

19/11/2014

A Comissão de Consulta está convocando os integrantes da comunidade universitária do campus Viçosa da UFV para se inscrever como mesários e escrutinadores do segundo turno da consulta informal para escolha do reitor da instituição, que acontecerá no dia 27 de novembro.

Em Viçosa, o segundo turno será realizado no Centro de Ensino de Extensão (CEE). Serão disponibilizadas 26 urnas, além de duas volantes. A consulta será dividida em quatro turnos de trabalho:

• Primeiro (recebimento dos votos): das 9h às 13h
  • Segundo (recebimento dos votos): das 13h às 17h
  • Terceiro (recebimento dos votos): das 17h às 21h
  • Quarto (apuração): das 21h até a finalização dos trabalhos

Todas as pessoas que quiserem trabalhar, estejam em atividade ou aposentadas, devem enviar um e-mail para consulta.eleicao2014@ufv.br, indicando o segmento ao qual pertence, em qual (ou quais) turnos deseja trabalhar, nome completo, telefone de contato e e-mail. Os interessados também podem entrar em contato com a Comissão pelo telefone 3899-2278.

(Coordenadoria de Comunicação Social)