Curso online de inglês é ofertado a servidores das universidades federais

17/11/2014

A partir de 2015, os servidores das universidades federais poderão participar do curso de inglês My English Online (MEO). O requisito para que professores e técnicos administrativos das universidades concorram às vagas do MEO é a participação no TOEFL ITP, cujas inscrições terminam no dia 23 de novembro, às 12 horas (horário de Brasília).

Os interessados em se inscrever para o TOEFL ITP devem clicar na opção inscrições do site Inglês sem Fronteiras e seguir as orientações da página. Mais informações estão disponíveis em: isf.mec.gov.br.

A iniciativa integra o Programa Idioma sem Fronteiras - vinculado ao Ciência sem Fronteiras – lançado, nesta segunda-feira (17), pelo Ministério da Educação (MEC). O Programa é voltado para a formação e capacitação de estudantes, professores e corpo técnico-administrativo de instituições de educação superior e de professores de idiomas da rede pública de educação básica. Mais informações sobre o Idioma sem Fronteiras estão no site do MEC.

(Fonte: DRI)