XVII edição dos Jogos Internos da CEDAF - JICEDAF - acontece no Campus Florestal

14/11/2014

De 17 a 21 de novembro, serão realizados os XVII Jogos Internos da CEDAF - JICEDAF 2014. O tema deste ano é BANDAS e os participantes, alunos do ensino médio federal, foram divididos por sorteio em quatro equipes: Detonautas, Mamonas Assassinas, Racionais e Titãs. Dentre as modalidades a serem disputadas na semana, conforme tabela, estão: Futsal A e B, Futebol Society, Voleibol Misto, Peteca, Futvolei, Natação, Embaixadinha, Luta do Travesseiro, Cabo de Guerra, Xadrez, Tênis de Mesa, Soletrando, Damas e Truco A e B.

Os jogos acontecerão das 7h às 11h30. A abertura, dia 17 às 7h, iniciará com a entrada das equipes, seguida do Hino Nacional, acendimento da Pira Olímpica, leitura das redações abordando o nome da equipe, juramento do atleta, encerrando com a fala do diretor geral do campus, Antônio Cézar Pereira Calil. A abertura dos jogos será com o Futsal A e B, seguido da disputa do Cabo de Guerra.

A coordenação geral é dos professores Romário Cardoso Costa e Afonso Timão Simplício. Atuam na comissão coordenadora professores do ensino médio federal, alunos e professores do Curso de Licenciatura em Educação Física da UFV/Campus Florestal. O encerramento, previsto para dia 21/11, terá as finais de Peteca, Futvolei, Voleibol e Futsal A e B, assim como a entrega da premiação com o resultado final dos jogos. Prestigiem!