Divulgadas listas de mesários, escrutinadores e aptos a votar na Consulta Informal

12/11/2014

A Comissão de Consulta divulgou a lista dos mesários que irão trabalhar nesta quinta-feira (13), na consulta informal para o cargo de reitor. A lista, com os nomes dos voluntários para os turnos das 8h às 12h30, das 12h30 às 17h e das 17h às 21h, está anexada. Também foram divulgados os nomes dos escrutinadores para a mesa apuradora, que acontecerá a partir das 21h.

A Comissão informa que aqueles que se inscreverem e não estiverem com o nome na lista devem entrar em contato pelo telefone 3899-2278 ou pelo e-mail consulta.eleicao2014@ufv.br. Ainda de acordo com a Comissão, há necessidade de mais mesários para o turno das 17h às 21h, os voluntários devem enviar e-mail também para consulta.eleicao2014@ufv.br.

Consulta Informal

A consulta informal para a escolha do reitor será realizada, no campus Viçosa no Centro de Ensino de Extensão (CEE). Serão disponibilizadas 26 urnas, além de duas volantes. No campus Florestal, a consulta acontecerá no prédio principal, e, em Rio Paranaíba, na Biblioteca.

Confira a lista dos aptos a votar:

Estudantes

Professores e Técnico-administrativos

Lista oficial – Estudantes – Voto Eletrônico

Servidores em Treinamentos – Voto eletrônico

Urna volante 1

Urna volante 2

(Coordenadoria de Comunicação Social)