Equipe de Karatê da Luve conquista medalhas no Circuito da Zona da Mata

10/11/2014

A equipe de Karatê da Associação Atlética Acadêmica - Luve conquistou 10 medalhas na terceira etapa do Circuito da Zona da Mata de Karatê, realizado no dia 2 de novembro, no Ginásio da Associação dos Servidores Administrativos da UFV (Asav). Outras 17 equipes também participaram do evento, que acontece anualmente e faz parte do calendário de atividades da Federação Mineira de Karatê.

Para a equipe da Universidade, o resultado foi o seguinte:

Bismarck Matos: 2 medalhas de bronze
Geraldo Deusdedit Cardoso: 2 medalhas de ouro
Lorena Pimenta: 2 medalhas de ouro
Núbia Paiva: 1 medalha ouro e 1 medalha de bronze
Paulo Ceita: 1 medalha de ouro
Silvino José Batista: 1 medalha de bronze

A preparação para a competição aconteceu durante meses antes do Circuito. De acordo com o coordenador da equipe, o estudante do curso de Engenharia de Agrimensura Bismarck Matos, o resultado foi satisfatório e, a partir de agora, os atletas focarão nas próximas competições.

A equipe de Karatê da Luve é apoiada pelo sensei Geraldo Deusdedit Cardoso e treina nas segundas e quartas-feiras, às 20h, no Pavilhão de Ginástica (PVG), e nas sextas-feiras, no mesmo horário, no Dojô (anexado ao Ginásio de Esportes).

(Fonte: Eric da Silva)