Inscrições abertas para I Simpósio Nacional de Combate à Fome Oculta

10/11/2014

O Instituto de Estudos e Pesquisas em Fortificação de Alimentos e Combate à Fome Oculta (Ipaf) da UFV está com inscrições abertas para o I Simpósio Nacional de Combate à Fome Oculta, que acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro, no auditório da Biblioteca Central do campus Viçosa. Os objetivos, além de celebrar o Dia Nacional de Combate à Fome Oculta (27 de novembro), serão apresentar os resultados obtidos na área, discutir novas perspectivas e ações para beneficiar a comunidade e incentivar novas parcerias.

Entre as atividades previstas, estão palestras e mesas-redondas com a participação de profissionais e pesquisadores da área. A programação completa está disponível na página do Ipaf na internet, por meio da qual os interessados devem se inscrever para participar do evento.

Vale destacar que as inscrições ainda podem ser realizadas na secretaria do Instituto de Biotecnologia Aplicada à Agropecuária (Bioagro).

Mais informações podem ser obtidas no www.ipaf.ufv.br, pelo e-mail ipaf.ufv@gmail.com e pelos telefones 3899-2230 e 3899-1758.

(Coordenadoria de Comunicação Social)