Espaço Universitário apresenta nova série de programas

06/11/2014

O Espaço Universitário da 100,7 FM apresentará mais uma série de programas produzidos pelos estudantes do curso de Comunicação Social/Jornalismo. Serão sete trabalhos de prestação de serviço que abordarão temas variados. O primeiro deles, o programa Todos por um, será transmitido às 13h, deste sábado (8).

Todos por Um discute e incentiva o combate ao preconceito. O programa, produzido pelos alunos Ana Luisa Oliveira, Jésus Dias, Guilherme Queiroz, Matheus Filipe e Iago Santos, conta com algumas definições conceituais e uma entrevista com uma psicóloga para melhor esclarecer o conteúdo abordado. Na próxima semana, será a vez do programa Experiências sem Fronteiras, com muitas histórias de quem já viajou para outro país para estudar.

O Espaço Universitário é uma realização da turma de Radiojornalismo II, com orientação da professora Kátia Fraga. Os programas da série serão apresentados todos os sábados às 13 horas, com reapresentação nas terças-feiras, no mesmo horário na 100,7 FM. Você também pode sintonizar a programação da Rádio Universitária pela internet.

(Fonte: Juliana Souza)