Campus Florestal

Serviço de Bolsas divulga edital de Bolsa Manutenção para seleção de estudantes de cursos técnicos

30/10/2014

O Serviço Social da Divisão de Assuntos Comunitários (DAC) do campus UFV-Florestal divulgou, nesta quinta-feira (30), edital visando à seleção de estudantes para Bolsa Manutenção. Os interessados devem se inscrever no período de 31 de Outubro a 06 de novembro de 2014. Serão disponibilizadas 10 (dez) Bolsas no valor de R$100,00 durante o período letivo de 2014, distribuídas em diversos setores técnico-administrativos.

A Bolsa Manutenção tem o objetivo de atender aos estudantes dos cursos técnicos visando ampliar as condições para sua permanência no curso da UFV – Florestal e, ao mesmo tempo, contribuir para a formação de profissionais com competência técnico-administrativa e responsabilidade social.

Podem participar os estudantes:

- dos cursos técnicos regularmente matriculados e cujos horários disponíveis possam ser praticados em diversos setores do campus;

- que não possuem outra bolsa remunerada ou equivalente na UFV

Para se inscrever, os candidatos devem encaminhar ao Serviço de Bolsas, de 7h às 11h (sala 8, CTA), os horários de aula, bem como os horários disponíveis, além dos seguintes documentos:

- Formulário de inscrição preenchido (Anexo I do edital).

- Carteira de Estudante.

- Comprovante de matrícula com os horários de aula.

A avaliação levará em conta o horário do estudante com disponibilidade de cinco horas semanais, de acordo com os horários de funcionamento e necessidades dos setores da UFV. Após análise dos pedidos, a DAC publicará a listagem dos aprovados.