Programa de Pós-graduação promove seminário sobre fisiologia vegetal e do estresse em plantas

28/10/2014

Nesta quinta-feira (30), o Programa de Pós-graduação em Fisiologia Vegetal promoverá o seminário The role of plant mitochondrial proline dehydrogenase (ProDH) during proline catabolism. Ele acontecerá às 17h, no auditório do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde II (CCB II), e será ministrado pelo pesquisador Peter Schertl, do Institute of Plant Genetics da Leibniz University Hannover.

O objetivo é discutir e atualizar alguns conhecimentos da área de fisiologia vegetal e de fisiologia do estresse em plantas. Entre os assuntos que serão discutidos estará a identificação de uma proteína doadora de eletros à cadeia de transporte de elétrons na mitocôndria.

O seminário será aberto a graduandos, pós-graduandos e interessados em análises proteômicas e mitocondriais. Os interessados não precisam se inscrever antecipadamente.

(Coordenadoria de Comunicação Social)