Equipe do Restaurante Universitário recebe treinamento

28/10/2014

A equipe do Restaurante Universitário (RU) recebeu um treinamento no dia 15 de outubro, sobre Sustentabilidade Ambiental e Boas Práticas de Higiene. O objetivo foi capacitar os funcionários para a execução de boas práticas de produção dos alimentos, bem como conscientizar os manipuladores em relação à importância da Sustentabilidade Ambiental em Unidades de Alimentação e Nutrição, com destaque para o consumo consciente da água e a importância do trabalho em equipe.

O treinamento foi ministrado pelas estagiárias do curso de Nutrição Priscila Vaz de Melo Ribeiro e Luíza Fagundes, com a supervisão das nutricionistas Renata Bitencourt Duarte, Dayse Mara de Oliveira Freitas e Gilmara Alves Zanirate; da chefe da Divisão de Alimentos, Fatima Ladeira Mendes Duarte; e da professora do Departamento de Nutrição e Saúde Ceres Mattos Della Lúcia.

(Coordenadoria de Comunicação Social)