DRI informa sobre processo de homologação do programa Ciência sem Fronteiras

24/10/2014

A Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DRI) comunica que o processo de homologação dos estudantes inscritos no programa Ciência sem Fronteiras foi finalizado e o resultado dos editais do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) pode ser visualizado no arquivo anexado.

Para verificar o número do seu processo, o estudante deve acessar a página do CNPq, informar login e senha nos campos indicados, e clicar em “Propostas e Pedidos Submetidos”.

Os estudantes inscritos nos editais da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) já receberam e-mails automaticamente após a homologação.

Vale lembrar que, nesta etapa do processo, não cabe recurso, já que o sistema não permite mais alterações nos status dos candidatos.

(Fonte: DRI)