Praça Silviano Brandão recebe VII Contação de Histórias Infantis neste sábado

24/10/2014

Neste sábado (25), as comunidades universitária e viçosense poderão participar da VII Contação de Histórias Infantis na Praça Silviano Brandão. O evento acontecerá entre 9h e 12h e contará também com atividades musicais, por meio do projeto de extensão MusiCArt: entre vozes e ecos da cultura musical, e sorteio de livros.

A realização é dos projetos de extensão A contação de histórias infantis promovendo a imaginação e o lúdico e Conta de Novo?, vinculados ao Departamento de Economia Doméstica da UFV. Suas equipes são formadas por estudantes do curso de graduação em Educação Infantil e coordenadas pela técnica Kamilla Botelho de Oliveira.

O apoio é da Pró-reitoria de Extensão e Cultura, Editora UFV, Departamento de Economia Doméstica e Prefeitura Municipal de Viçosa.

(Fonte: Kamilla de Oliveira)