Flanando na Praça começa a ser veiculado nesta terça-feira na Rádio Universitária FM

14/10/2014

Devido à propaganda eleitoral e às entrevistas com candidatos à reitoria, o horário de transmissão do “Flanando na Praça edição rádio” foi modificado. Os spots irão ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, às 11h45, antes do programa Revista, e às terças e quintas-feira, após o jornal Universitária Notícias, na Rádio Universitária 100,7 FM. Devido à mudança, a estreia, que estava marcada para segunda-feira (13), teve que ser adiada para esta terça-feira (14).

O produto integra o projeto de extensão Flanando na Praça, que visita praças e outros espaços públicos de Viçosa, como a feira, a rodoviária e o calçadão, em busca de histórias de pessoas anônimas e dos acontecimentos comuns nesses lugares. O projeto é realizado pelo Departamento de Comunicação Social, financiado pelo edital Procultura da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da UFV e tem o apoio da Coordenadoria de Comunicação Social (CCS).

A edição na rádio tem a coordenação geral da professora Mariana Procópio e subcoordenação da professora Kátia Fraga. A equipe conta com os alunos Laira Carnelós, Letícia Natalina, Patrícia Meireles e Robson Filho e com o apoio técnico de Leandro Vieira.

(Fonte: Robson Filho)