Pinacoteca exibe pinturas sobre café da artista Valéria Vidigal

14/10/2014

Pinturas referentes à Escola Superior de Agricultura e Veterinária (Esav) – antiga UFV – e ao café estão sendo exibidas, até 24 de outubro, na Pinacoteca da Universidade. A exposição Café UFV é composta por obras da artista Valéria Vidigal e homenageia produtores e trabalhadores de lavouras de café, além de recordar eventos marcantes na história da Universidade e o seu caráter extensionista.

Vale destacar que a exposição está acontecendo no momento em que o campus Viçosa sedia a 100ª edição do Cup of Excellence, a maior competição de qualidade do café do mundo.

Café UFV pode ser vista pelo público de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Visitas em grupos devem ser agendadas pelo telefone (31) 3899-2498.

A realização é da Pró-reitoria de Extensão e Cultura, por meio da Divisão de Assuntos Culturais e da Pinacoteca da UFV.

(Fonte: Michele de Melo)