Campus Florestal

Comunicado da Comissão Eleitoral sobre a eleição para o novo DCE

07/10/2014

No dia 02 de outubro de 2014 foi feita a apuração dos votos para a eleição do novo DCE da Universidade Federal de Viçosa - campus de Florestal, com votação ocorrida no dia 01 de outubro. Votaram nesta eleição os discentes regularmente matriculados. Estavam presentes como testemunhas da apuração o representante da Comissão Eleitoral Túlio Victor de Oliveira; a técnica administrativa Núbia Soares Santos, secretária do Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas; e os membros da chapa concorrente Haroldo Nazareth Ribeiro e Guilherme Mateus Souza. Na apuração tivemos 150 votos computados, sendo 139 votos a favor da Chapa Força Discente e 11 contrários. Sendo assim, a chapa Força Discente esta eleita, a tomar posse no dia 07 de outubro, com mandato de um ano de duração.

A Comissão Eleitoral, composta por ex-membros do antigo Diretório Acadêmico Unificado, deseja um bom trabalho à chapa eleita e se deixa à disposição para qualquer dúvida.