Estudantes de jornalismo estreiam programa na TV Viçosa

07/10/2014

Nesta quarta-feira (8), às 20h30, estreará o programa Contrarregra, uma experimentação laboratorial em telejornalismo produzida por alunos curso de Jornalismo da UFV em parceria com a TV Viçosa. O objetivo principal da produção, coordenada pela professora Mariana Procópio, é levar até ao público, uma vez por semana, a informação de forma leve e diversificada.

Os temas do programa - que tem Viçosa como cenário principal e sua população como protagonista - são pautados no cotidiano da vida e, dentre outros, abordam crenças, leitura e comércio.

O Contrarregra poderá ser assistido pelos canais 13, na TV aberta, 3, na TV a cabo, e pelo site www.rtv.ufv.br. Os telespectadores poderão participar por meio de envio de sugestões de temas para a página do Contrarregra no facebook.

(Fonte: Monique Bertto)