UFV-Florestal modifica forma de aquisição de créditos para Refeitório, pagamento de multas e taxas

01/10/2014

Os usuários do Refeitório Universitário (RU) e da biblioteca do campus UFV-Florestal devem ficar atentos. A partir de outubro, a compra de créditos para o RU e o pagamento das multas da biblioteca e taxas escolares serão realizados via boleto bancário. No caso do RU, não será mais necessário comprar créditos na Tesouraria. Eles serão adquiridos por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU), que deverá ser paga em agências bancárias ou casas lotéricas.

No caso do pagamento de multas da biblioteca ou taxas escolares, também deverá ser gerada uma GRU, que, porém, deverá ser paga apenas em agências ou internet banking do Banco do Brasil. Para isso, o estudante deverá seguir as orientações que estão disponíveis clicando aqui.