tecnoPARQ promove workshop sobre negócios de impacto social

22/09/2014

De 14 a 16 de outubro, será realizada a IV Semana de Ciência e Tecnologia do Parque Tecnológico de Viçosa (tecnoPARQ). Com o tema Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Social, o objetivo do evento é incentivar ações inovadoras e empreendedoras. Para isso, estão previstas diversas atividades na programação, dentre elas o workshop Negócios de Impacto Social.

Promovido em parceria com o movimento Choice - a maior rede de universitários engajados em negócios de impacto social do Brasil -, o workshop pretende mobilizar estudantes, inovadores e empreendedores para se integrarem à geração que está mudando a forma de fazer negócios no país.

O workshop Negócios de Impacto Social será no dia 15 de outubro, no miniauditório do Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa (CenTev), das 14h às 17h. As inscrições deverão ser realizadas pelo site do evento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3899-3258.

Vale destacar que a Semana de Ciência e Tecnologia do tecnoPARQ acontece durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

(Fonte: Delaine Cristina Cordeiro)