UFV recebe Orquestra Sinfônica da Escola de Música de Nova Lima

22/09/2014

O Espaço Acadêmico-Cultural Fernando Sabino receberá, neste domingo (28), às 20h30, a Orquestra Sinfônica da Escola de Música de Nova Lima (MG). Será a primeira apresentação em Viçosa da orquestra, regida pelo maestro Leonardo Cunha, mestre em música pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Fundada em 2002, a Escola de Música tem cerca de 250 alunos e promove o acesso gratuito à cultura para crianças, jovens e adultos da comunidade, por meio da formação técnica em instrumentos variados.

Os ingressos estão disponíveis na Divisão de Assuntos Culturais (DAC), localizada na casa 3 da Vila Giannetti, no campus Viçosa. A apresentação é uma iniciativa do projeto UFV in Concert, promovido pela DAC, vinculada à Pró-reitoria de Extensão e Cultura.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3899-2450 e 3899-2451.

(Fonte: Geraldo Leandro)