Campus Florestal

Abertas inscrições para monitor em CBF 180 Organografia e Sistemática das Espermatófitas

18/09/2014

Estão reabertas, na Secretaria do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde até segunda-feira (29/09/2014), as inscrições pra seleção de um monitor nível I para atuar na disciplina CBF 180 Organografia e Sistemática das Espermatófitas. Podem se inscrever alunos de graduação que, no ato da assinatura do termo de compromisso, já tenham cursado um mínimo de 420 horas em disciplinas de seu curso e obtido nota maior ou igual a 75 em CBF 180.

Os candidatos devem se inscrever na secretaria do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (IBF) da UFV - Florestal, de 7h às 11h e de 13h às 17h, mediante a apresentação do o histórico escolar e preenchimento do requerimento de inscrição.

A avaliação será aplicada em 29 de setembro, às 08h, na Casa da Biologia. A seleção dos candidatos será realizada por uma comissão examinadora constituída por três professores indicados do IBF e constará de prova escrita e oral e de avaliação do histórico escolar.

Os resultados serão divulgados  após a última avaliação. Ao candidato admitido será concedida bolsa de monitoria, no valor de R$300,00.

Para informações mais detalhadas bem como acesso ao programa e bibliografia do concurso, consulte o Edital 007/2014 em anexo.