Recanto das Cigarras recebe atividades culturais e artísticas neste domingo

16/09/2014

Alegria e diversão marcarão o dia 21 de setembro com mais um Domingo de Lazer no Recanto das Cigarras, que acontecerá das 9h às 11h30. A iniciativa da Pró-reitoria de Assuntos Comunitários, por meio da Divisão de Esportes e Lazer (DLZ), tem como público-alvo as famílias dos técnicos administrativos, professores, estudantes de graduação e de pós-graduação e terceirizados da UFV, bem como as dos funcionários da Funarbe, UFVCredi e Agros.

Durante o evento, vão ser oferecidas atividades manuais e circenses, slackline, teatro infantil, pintura facial, capoeira, brincadeiras cantadas, jogos esportivos e peteca. Todas elas serão coordenadas pelo chefe da DLZ, professor Próspero Paoli, e pela mestranda Deyliane Pereira, tendo como recreadores 24 estudantes dos cursos de Educação Física e de Educação Infantil da UFV.

Os organizadores solicitam aos participantes que levem alimentos para o café comunitário e canecas, para evitar o uso de copos descartáveis.

Os interessados em participar devem preencher o formulário disponível aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3899-3344 ou pelo e-mail esporteelazer@gmail.com.

(Fonte: DLZ)