UFV aplica prova do Programa Jovens Talentos para a Ciência neste fim de semana

12/09/2014

A UFV aplicará, neste domingo (14), a prova de seleção de bolsistas de iniciação científica para os estudantes inscritos na edição 2014 do Programa Jovens Talentos para a Ciência. O Programa é oferecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) para alunos recém-chegados às universidades e institutos federais e tem como objetivo prepará-los para os programas Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), Ciência sem Fronteiras (CsF) e de Iniciação Científica (Pibic).

A prova de conhecimentos gerais será aplicada às 13h, no local indicado no comprovante de inscrição, disponível no site da Capes. Para retirá-lo, o candidato deve informar seu CPF e senha na Área do Estudante.

Mais informações estão disponíveis no site jovenstalentos.capes.gov.br e também podem ser obtidas pelo e-mail jovenstalentos@ufv.br, da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da UFV.

(Guilherme Pimenta, bolsista)