Campus Florestal

Sede do Grêmio Estudantil e Diretório Acadêmico é reinaugurada

11/09/2014

O campus Florestal reinaugurou ontem(10/09) o Espaço “Recanto dos Estudantes” que comportará a sede do Grêmio Estudantil “Diogo Alves de Melo” - GEDAM e do Diretório Acadêmico, órgãos máximos de representação dos estudantes dos cursos técnicos e médio federal e dos cursos superiores.

A primeira inauguração do prédio ocorreu em 15 de Outubro de 2008.

Foram feitas obras de ampliação, troca de piso, pintura, dentre outras.

O evento contou com a presença da Profª Viviane Silva Lírio da Pro-Reitoria de Assuntos Comunitarios do campus UFV Viçosa e do diretor do campus UFV Florestal, Profº. Antônio Cesar Pereira Calil, e demais diretores do campus.

A professora Viviane ressaltou a importância da movimentação estudantil dentro de um campus universitário e desejou sorte aos alunos e se dispor a auxiliar para o crescimento deste movimento. Expôs também o desejo de voltar mais frequentemente para acompanhar de perto a evolução dos órgãos acadêmicos.

O diretor geral do campus, professor Calil agradeceu a todos que participaram desta reforma e reforçou que não somente este prédio passou por reforma, como também diversos outros, além das construções que estão sendo feitas em diversas partes do campus.

Os alunos do GEDAM e DA finalizaram as comemorações com um lanche para a comunidade acadêmica servido na nesta nova sede.

(Gláucia Porto - Fotos: Fabrício Coelho