Prorrogadas inscrições para cursos presenciais de língua inglesa

11/09/2014

O prazo de inscrições para os novos cursos presenciais de língua inglesa, ofertados pelo Ministério da Educação aos alunos do My English Online, foi prorrogado até as 12h do dia 15 de setembro. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, por meio do link disponível no site http://isfaluno.mec.gov.br. As aulas terão início no dia 22 de setembro e serão oferecidas pelo Núcleo de Línguas (NucLi) da UFV.

Somente poderão se inscrever quem atender cumulativamente aos seguintes critérios:

1. Alunos de graduação, de mestrado ou de doutorado, com matrículas ativas nas universidades federais credenciadas como Núcleos de Línguas.
  2. Alunos participantes e ativos no Curso My English Online níveis 2, 3 ou 4, cujas inscrições tenham sido validadas com até 48 horas de antecedência à inscrição junto aos Núcleos de Línguas.
  3. Alunos que tenham concluído até 90% do total de créditos da carga horária de seu curso.

Vale lembrar que os cursos são gratuitos, mas caberá ao aluno classificado adquirir seu próprio material didático, conforme o edital do Inglês sem Fronteiras.

(Fonte: Nucli UFV)