Campus Viçosa sedia 18° Encontro Nacional dos Estudantes de Artes a partir de domingo

04/09/2014

O campus Viçosa da UFV receberá, entre 7 e 14 de setembro, cerca de mil participantes do 18° Encontro Nacional dos Estudantes de Artes (Enearte). O evento, organizado por graduandos do curso de Dança – vinculado ao Departamento de Artes e Humanidades –, terá como tema Pensando o Artista - Problematizando, Construindo e Politizando Arte, além dos objetivos de integrar estudantes das diferentes linguagens artísticas do país e discutir relações entre a área e o meio acadêmico, o papel do artista e a sociedade.

Na programação, disponível no site www.eneartevicosa.com.br, estão previstas atividades como grupos de discussão e de trabalhos, mesas-redondas, oficinas, palestras, mostras científicas e artísticas.

Mais informações podem ser obtidas no site do Enearte.

(Fonte: Marco Túlio Rodrigues)