Funarbe seleciona estagiários de Direito

03/09/2014

A Fundação Arthur Bernardes (Funarbe) está recrutando candidatos para estagiar na área de Direito, no Núcleo de Compras e Importações. O estágio é remunerado e as inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de setembro.

Para participar do processo de seleção, os alunos devem estar cursando do quinto ao oitavo período de Direito e ter disponibilidade para uma jornada de 20h semanais. É desejável que o estudante tenha conhecimento intermediário em Direito Administrativo, em Informática e, também, em Inglês.

Entre as atribuições da vaga estão o auxílio no acompanhamento dos processos de compras e licitação, a elaboração de minutas de editais e minutas de contratos administrativos, além do apoio às rotinas administrativas.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail estagio@funarbe.org.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3899-7429.

(Fonte: Flávia Lima)