Abertas novas vagas para cursos presenciais do Inglês sem Fronteiras

02/09/2014

O Ministério da Educação ofertará novos cursos presenciais de língua inglesa para alunos do My English Online. Nesta oferta, os cursos foram organizados com foco no desenvolvimento de habilidades orais e de leitura e escrita com carga horária de quatro horas semanais. As aulas terão início no dia 22 de setembro e serão oferecidas pelo Núcleo de Línguas (NucLi) da UFV

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, por meio do link disponível no site http://isfaluno.mec.gov.br/, até as 12h (horário oficial de Brasília) do dia 11 de setembro. Somente poderão se inscrever aqueles que atenderem cumulativamente aos seguintes critérios:

1. Alunos de graduação, de mestrado ou de doutorado, com matrículas ativas nas universidades federais credenciadas como Núcleos de Línguas.
  2. Alunos participantes e ativos no Curso My English Online níveis 2, 3 ou 4, cujas inscrições tenham sido validadas com até 48 horas de antecedência à inscrição junto aos Núcleos de Línguas.
  3. Alunos que tenham concluído até 90% do total de créditos da carga horária de seu curso.

Os cursos são gratuitos, mas caberá ao aluno classificado adquirir seu próprio material didático, conforme o edital do Inglês sem Fronteiras.

(Fonte: Nucli UFV)