Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação abre inscrições para Workshop One Health

02/09/2014

Estão abertas as inscrições para o Workshop One Health, que será promovido pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PPG) no campus Viçosa, entre 1 e 3 de outubro.

O evento fará parte das atividades do projeto de cooperação internacional Saúde Unificada, que foi iniciado em 2012 e propõe parcerias acadêmicas entre a UFV, a University of Washington e a Washington State University, ambas dos Estados Unidos. Os objetivos principais do workshop são consolidar essas parcerias e incentivar interações entre pesquisadores e estudantes das instituições participantes.

Durante o evento, acontecerão apresentações de pesquisas relacionadas ao projeto de cooperação internacional pelos representantes das instituições norte-americanas e pesquisadores dos programas de pós-graduação envolvidos. A programação provisória está disponível no arquivo anexado.

As inscrições são gratuitas e limitadas a 100 vagas. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la para o e-mail onehealth@ufv.br até 26 de setembro.

Além da PPG, o workshop é organizado pelos programas de pós-graduação em Medicina Veterinária, Ciência da Nutrição, Microbiologia Agrícola e Ciência e Tecnologia de Alimentos e pelo Departamento de Enfermagem e Medicina.

(Fonte: PPG)