Campus Florestal

Abertas inscrições para monitor em CBF 240 Genética

02/09/2014

Estão abertas, na Secretaria do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde até sexta-feira (08/09/2014), as inscrições pra seleção de um monitor nível I para atuar na disciplina CBF 240 - GENÉTICA. Podem se inscrever alunos de graduação que, no ato da assinatura do termo de compromisso, já tenham cursado um mínimo de 420 horas em disciplinas de seu curso e obtido nota maior ou igual a 75 em CBF 240.

Os candidatos devem se inscrever na secretaria do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (IBF) da UFV - Florestal, de 7h às 11h e de 13h às 17h, mediante a apresentação do o histórico escolar e preenchimento do requerimento de inscrição.

A avaliação será aplicada em 08 de setembro, às 08h, na Casa da Biologia. A seleção dos candidatos será realizada por uma comissão examinadora constituída por três professores indicados do IBF e constará de prova escrita e oral e de avaliação do histórico escolar.

Os resultados serão divulgados  após a última avaliação. Ao candidato admitido será concedida bolsa de monitoria, no valor de R$300,00.

Para informações mais detalhadas bem como acesso ao programa e bibliografia do concurso, consulte o Edital 008/2014 em anexo.