Auditório do Departamento da Economia Doméstica é reinaugurado com peça teatral

25/08/2014

O auditório do Departamento da Economia Doméstica será reinaugurado, nesta terça-feira (26), às 17h, com a apresentação da peça teatral “Uma questão de sorte...”. O evento faz parte das comemorações de 88 anos da UFV e a entrada será gratuita.

A peça do Grupo Grite Cia. de Teatro foi vencedora do Salão Universitário de Expressão e Criatividade (Suec), realizado neste ano. Criada coletivamente, o trabalho, coordenado por Wagner Rober, aborda, de forma descontraída, as formas da sorte se manifestar.

O grupo Grite Cia. de Teatro foi formado dentro do Projeto Teatro Universitário da Divisão de Assuntos Culturais (DAC) e da Fundação Artística, Cultural e de Educação para a Cidadania de Viçosa (Facev).

(Sabrina Areias)