Graduação na UFV - Decisão de Futuro tem inscrições abertas até 30 de setembro

25/08/2014

As escolas interessadas em participar do evento A Graduação na UFV – Decisão de Futuro poderão se inscrever, somente pela internet, até 30 de setembro. Este ano, o evento será realizado nos dias 7 e 8 de outubro. Durante esse período, alunos do ensino médio poderão visitar o campus Viçosa para conhecer melhor suas instalações e se informar sobre os cursos oferecidos pela Universidade.

O objetivo é orientar os estudantes sobre suas escolhas profissionais. E isso acontece por meio de palestras que abordam, por exemplo, o perfil dos profissionais relativo aos cursos de graduação da UFV, os campos de atuação e as perspectivas do mercado de trabalho. Os estudantes também podem visitar museus e departamentos da Universidade, bem como os estandes montados no campus especialmente para apresentar os cursos e suas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

A Graduação na UFV – Decisão de Futuro acontece há mais de uma década e recebe anualmente cerca de 20 mil estudantes. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3899-2137 e 3899-2154 ou pelo e-mail atendimento.pse@ufv.br.

Estudantes e coordenadores de cursos
Os estudantes da UFV interessados em trabalhar no evento com os coordenadores dos cursos poderão se inscrever de 1º a 10 de setembro na página www.pse.ufv.br. Aqueles que participarem efetivamente nos estandes receberão certificados.

(Coordenadoria de Comunicação Social)