Campus Rio Paranaiba

Começa, nesta terça-feira, programação de formatura do campus Rio Paranaíba

12/08/2014

A programação de formatura da turma de agosto do campus Rio Paranaíba terá início, nesta terça-feira (12), com o Plantio da Árvore, às 15h30 no Arboreto CRP, e a Aula da Saudade, às 16h, no Pavilhão de Aulas (PVA). A Colação de Grau será na quinta-feira (14), com duas sessões solenes, presididas pela reitora Nilda de Fátima Ferreira Soares, também paraninfa dos cerca de 120 formandos.

Às 17h, os diplomas serão entregues aos estudantes do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (IHP) e, às 20h, aos formandos dos institutos de Ciências Agrárias (IAP), de Ciências Biológicas (IBP) e de Ciências Exatas e Tecnológicas (IEP).

Na primeira cerimônia, o juramento será conduzido pela estudante de Administração Lara Luiza Silva. O orador será André Luiz Paiva, também de Administração. Receberão homenagem os professores Gilberto Venâncio Luiz, do curso de Administração, e Vagner Alves Arantes, das Ciências Contábeis.

Já na cerimônia das 20h, o estudante de Engenharia Civil Wender Henrique de Sousa Silva conduzirá o juramento e Jéssica Cristina Amaral, do curso de Química, será a oradora. Os professores homenageados serão: Leonardo Angelo de Aquino (Agronomia); Edmilson Amaral de Souza (Ciências Biológicas); Fabrícia Queiroz Mendes (Ciências de Alimentos); Rejane Nascentes (Engenharia Civil); Virgínia Souza Santos(Nutrição) e Vânia Maria Moreira Valente (Química).

Os formandos homenagearão, ainda, a técnica Kerly Cristina de Oliveira, do setor de Comunicação Social e Cerimonial, e o técnico de laboratório Jader Alves Ferreira.

Confira a programação completa:

Dia 12
15h30: Plantio da Árvore da turma Arboreto CRP
16h: Aula da Saudade, no Pavilhão de Aulas (PVA)

Dia 13
19h: Missa em Ação de Graças do IAP, IBP e IEP, na matriz São Francisco das Chagas
19h30: Culto em Ação de Graças, na Igreja Presbiteriana de Rio Paranaíba

Dia 14
17h: Colação de Grau do IHP, no Salão de Festas Sebastião Vicente de Paulo
20h: Colação de Grau do IAP, IBP e IEP, no Salão de Festas Sebastião Vicente de Paulo

Dia 15
19h: Missa em Ação de Graças do IHP, na matriz São Francisco das Chagas