Campus Rio Paranaiba

Atletas do Campus UFV-Rio Paranaíba participam dos JUMS

25/07/2014

Atletas do Campus UFV-Rio Paranaiba participaram pela primeira vez dos JUMS – Jogos Universitários Mineiros.  Este ano a competição aconteceu em Viçosa, entre os dias 15 e 20 de julho de 2014.

O Campus de Rio Paranaíba levou 03 equipes masculinas para competir nas modalidades futsal, handebol e voleibol. Para a técnica desportiva Flavia Grupioni, este foi um passo importantíssimo no incentivo ao esporte de rendimento no campus. Apesar das equipes não terem chegado nas fases finais da competição nesta primeira participação, a evolução do grupo durante a competição foi visível e demonstrou um grande potencial para brigar por uma vaga nas fases finais das próximas edições dos jogos. Dessa forma, almejando consequentemente, uma futura participação nos JUBS - Jogos Universitários Brasileiros.

Flavia destaca  ainda  o apoio da diretoria do campus, bem como da maioria dos professores, que contribuíram no intuito de viabilizar a participação dos atletas na competição,  acreditando na premissa da formação integral dos alunos.