UFV promove Simpósio de Integração dos Programas de Pós-graduação em Biologia Celular

24/07/2014

Estão abertas as inscrições para o III Simpósio de Integração dos Programas de Pós-graduação em Biologia Celular das universidades federais de Viçosa (UFV), Minas Gerais (UFMG) e Uberlândia (UFU). O evento acontecerá entre 10 e 12 de novembro, no campus Viçosa da UFV, com os objetivos de promover a divulgação de atividades científicas e a interação dos programas de pós-graduação mineiros da área com instituições brasileiras e internacionais.

Na programação do Simpósio, estão previstos palestras e minicursos ministrados por biologistas celulares que atuam em programas de pós-graduação do país e apresentações e premiações de pôsteres de estudantes de graduação e pós-graduação. Os resumos de trabalhos devem ser submetidos até 31 de agosto.

Toda a comunidade acadêmico-científica pode participar. Informações sobre inscrições e outros detalhes podem ser obtidas na página do evento no Facebook.

A organização é do Programa de Pós-graduação em Biologia Celular e Estrutural da UFV, em parceira com os Programas de Pós-graduação em Biologia Celular da UFMG e da UFU.

(Fonte: Graziela Lima)