Núcleo de Línguas oferece minicursos gratuitos para comunidade universitária

23/07/2014

O Núcleo de Línguas da UFV oferecerá cursos gratuitos de língua inglesa para toda a comunidade universitária. Eles acontecerão entre 11 e 15 de agosto, três vezes por semana, das 12h30 às 14h.

Para cada minicurso, serão oferecidas 50 vagas. Os interessados devem enviar, até 6 de agosto, um e-mail para os professores dos minicursos desejados (relacionados abaixo), informando nome completo; e-mail e número telefônico para contato.

• Conversação e expressões: 4ª, 5ª e 6ª – professora Ákila (akila.arcanjo@hotmail.com)
  • Gramática: 2ª, 4ª e 5ª – professor Tomás (tomas.santana@ufv.br)
  • Gramática: 3ª, 5ª e 6ª – professora Bárbara (barbarapadula@hotmail.com)
  • Gramática: 4ª, 5ª e 6ª – professor Rafael (rafael.damasceno@ufv.br)
  • Pronúncia e conversação: 4ª, 5ª e 6ª – professora Florence (florencedrysdale@yahoo.com)
  • TOEFL: 4ª, 5ª e 6ª – professor Marcelo (marcelo.perez@ufv.br)
  • TOEFL: 4ª, 5ª e 6ª – professor Thales (thalesufv@gmail.com)
  • Vocabulário por meio da música: 4ª, 5ª e 6ª – professora Jéssica (jessicancc@gmail.com)

As salas onde serão ministrados os cursos serão divulgadas posteriormente, na página do Nucli no Facebook. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail nucliufv@gmail.com.

(Fonte: Martha Oliveira Pacheco)