Coordenadoria de Comunicação Social prepara programação especial na 85ª Semana do Fazendeiro

23/07/2014

A equipe da Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) está programando uma cobertura especial para a 85ª Semana do Fazendeiro, que começa neste sábado (26). Para informar à comunidade os principais detalhes do mais importante evento extensionista da região, jornalistas da CCS e estagiários do curso de Comunicação Social transmitirão, ao vivo, a partir de segunda-feira (28), parte da programação da TV Viçosa e da Rádio Universitária 100, 7 FM. Além disso, haverá flashes ao longo da programação sobre os principais acontecimentos do evento diretamente do campus.

A equipe responsável pelo site da UFV também publicará, diariamente, informações: dos cursos às atividades culturais. Além do site, as notícias apuradas serão divulgadas no blog da Semana www.semanadofazendeiro.blogspot.com.br e na página da UFV no facebook, com cobertura fotográfica e de vídeo.

O trabalho realizado pela CCS durante a Semana do Fazendeiro é uma continuidade do que já vem sendo feito pela equipe desde o início de junho, com a divulgação de informações sobre o evento e atendimento aos principais veículos de comunicação, que também estarão presentes na cobertura de 85ª Semana do Fazendeiro.

Vale lembrar que a TV Viçosa pode ser assistida no canal 13 (canal aberto) ou no canal 3, pela TV a cabo. Para quem tem antena parabólica, é necessário instalar a antena VHF diretamente no aparelho receptor e sintonizar no canal 13. Tanto a programação da Rádio Universitária 100,7 FM, quanto da TV Viçosa podem ser acompanhadas também pela internet no site www.rtv.ufv.br.

Confira os horários da programação especial da TV Viçosa e da Rádio Universitária durante a 85º Semana do Fazendeiro:

TV Viçosa

Programa Sala Especial: apresentação Léa Medeiros

Segunda, Quarta e Sexta-feira, às 13h30

Estúdio Acústico: apresentação Thomas Medeiros

De segunda a sexta-feira, às 17h

Boletim Semana do Fazendeiro: apresentação Carolina Pires

De segunda a sexta-feira, às 19h30

Flashes ao vivo, durante todos os dias à tarde

Rádio Universitária

Universitária Notícias: apresentação Marco Túlio Câmara

De segunda a sexta-feira, às 18h