Curso sobre Periodização Tática é destaque nos meios de comunicação

21/07/2014

O curso sobre Periodização Tática, realizado na UFV como parte das comemorações dos 10 anos da Pós-graduação em Futebol da Universidade, foi destaque nos principais meios de comunicação. A notícia sobre o curso repercutiu no Globo Esporte da Rede Globo de sexta-feira (18), no portal da emissora e também no programa Enquanto a Bola Não Rola, da Rádio Globo, de domingo (20), quando o técnico e ex-jogador Rogério Lourenço  elogiou, em um de seus comentários, a iniciativa da UFV.

O curso foi ministrado, durante três dias, pelo professor José Guilherme de Oliveira, da Universidade do Porto, em Portugal, e reuniu cerca de 120 profissionais de 12 clubes da série A do Campeonato Brasileiro, na UFV, além de 46 estudantes da Pós-graduação em Futebol.

A reportagem completa da Rede Globo está disponível no site do Globo Esporte e a matéria veiculada pela TV Integração pode ser assistida neste link.

(Coordenadoria de Comunicação Social)