Nova diretoria da UFVCredi visita reitoria

11/07/2014

Os novos membros da diretoria da UFVCredi, Ângelo Antônio Ferreira (diretor-presidente), Moacir Albuquerque Gomes (diretor financeiro) e Fernando Diogo (diretor administrativo) foram recebidos pela reitora Nilda de Fátima Ferreira Soares e pelo vice-reitor Demetrius David da Silva, na última quinta-feira (10).

A reitora parabenizou os novos diretores e desejou sucesso na gestão da cooperativa. Ela também destacou as importantes parcerias da UFVCredi com a Universidade, como a concessão de bolsas de iniciação científica para estudantes e a efetuação de pagamentos para os servidores.

Os novos dirigentes, eleitos em assembleia geral concluída em 30 de abril, tomaram posse no dia 30 de junho. Eles ficarão na gestão da Cooperativa durante quatro anos. Além dos dirigentes, fazem parte do atual conselho administrativo da UFVCredi Antônio Jesus de Campos Mata, Carlos Antônio Moreira Leite, Eduardo Rezende Pereira, Nilton Alves Gonzaga, Nivaldo Rufino e Rodrigo Campos Lopes.

(Coordenadoria de Comunicação Social)