Pinacoteca exibe exposição do artista plástico Oswaldo Santana

08/07/2014

Gravuras, desenhos e impressões digitais farão parte da exposição do artista plástico Oswaldo Santana, que será aberta na Pinacoteca da UFV, nesta quinta-feira (10), às 19h.

A exposição Impressões reunirá 12 obras, a maioria produzida este ano pelo artista, que nasceu no Rio de Janeiro e foi criado em Viçosa. Oswaldo Santana estudou na Escola de Belas Artes da Universidade Federal de Minas Gerais e na Escola Guignard, ambas em Belo Horizonte, e na Escuela de Arte Integral e no Taller Okumue, na Espanha. Já participou de exposições no Brasil e exterior.

O público poderá visitar a exposição até 14 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Agendamentos de visitas guiadas devem ser realizados pelo telefone 3899-2498. A Pinacoteca da UFV fica localizada no campus Viçosa, ao lado da Caixa Econômica Federal.

A exposição Impressões é uma realização da Pró-reitoria de Extensão e Cultura, por meio da Divisão de Assuntos Culturais.

(Fonte: Pinacoteca da UFV)