Editora UFV completa 18 anos

29/05/2014

A Editora UFV (EDT), vinculada à Pró-reitoria de Extensão e Cultura, completou 18 anos na última terça-feira (27). Para comemorar, seus funcionários, integrantes do Conselho Editorial e representantes da administração superior da Universidade realizaram uma confraternização com café da manhã.

Durante a confraternização, o pró-reitor de Extensão e Cultura, Gumercindo Souza Lima (à dir. na foto), falou sobre a importância da EDT para a divulgação da produção científica da Universidade e sobre a aquisição de novos equipamentos para a Divisão de Gráfica Universitária, responsável pela impressão das publicações.

O diretor da Editora, Clóvis de Andrade Neves (à esq. na foto), além de agradecer a dedicação e o comprometimento dos funcionários, comunicou que a EDT realizará, em breve, como parte das comemorações do seu aniversário, o Concurso Viçosense de Literatura Infantil, Contos e Poemas.

(Fonte: Fernando Santana)