Campus Florestal

Prorrogadas inscrições para seleção de monitor nível I para a disciplina Contabilidade Geral

16/04/2014

O Instituto de Ciências Humanas (IHF) prorrogou, até 24 de abril, as inscrições para seleção de monitor nível I para a disciplina Contabilidade Geral (ADF 161). Podem se inscrever alunos de graduação que, no ato da assinatura do termo de compromisso, já tenham cursado um mínimo de 420 horas em disciplinas de seu curso e obtido nota maior ou igual a 75 em ADF 161.

As inscrições devem ser feitas na secretaria do IHF, de 7h às 11h e de 13h às 16h, mediante entrega do histórico escolar e preenchimento do termo de compromisso.

A seleção será realizada em 25 de abril, às 9h30, no PVA 4. A prova oral e a entrevista foram marcadas para 29 de abril, às 17h, no PVC 4. Ao candidato admitido será concedida bolsa mensal de monitoria, no valor de R$300,00.

Para informações mais detalhadas e acesso ao programa e à bibliografia do concurso, consulte o Edital 01/2014 clicando aqui.

Por ACS UFV-Florestal (Fonte: Ana Luiza Brandão Leal Oliveira)