Salão Universitário de Expressão e Criatividade recebe propostas culturais dos três campi

14/04/2014

Começaram nesta segunda-feira (14) e vão até 30 de abril as inscrições e entrega de trabalhos para o Salão Universitário de Expressão e Criatividade (Suec) da UFV. Os objetivos são estimular a produção artística e cultural da comunidade universitária, incentivar e promover experiências criativas e inovadoras para todos os públicos e impulsionar a criação autoral.

Poderão participar do Suec professores, técnicos administrativos e estudantes dos três campi da UFV, que deverão apresentar propostas nas modalidades de Arte VisualAudiovisualDançaLiteraturaMúsica e Teatro. As selecionadas serão expostas/apresentadas no Centro de Vivência e Espaço Acadêmico-Cultural Fernando Sabino, no campus Viçosa, de 1º a 5 de junho, durante a realização do Salão.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas a partir do preenchimento da ficha disponível no site da Pró-reitoria de Extensão e Cultura, e na casa nº 3 da Vila Giannetti, no campus Viçosa.

Mais informações sobre o regulamento estão no edital ou podem ser obtidas pelo e-mail dac@ufv.br e pelos telefones: (31) 3899-2451, 3899-2450 e 3899-2452.

(Coordenadoria de Comunicação Social)